banner_vidaclass_familiaatlantico.png

 

 

A VidaClass é um serviço de saúde personalizado que abrange diversas áreas, proporcionando praticidade e acessibilidade aos seus usuários. Entre os serviços oferecidos, estão: 

 

  • Atendimento médico online por videochamada; 
  • Intermediação de consultas e exames; 
  • Pacotes cirúrgicos em hospitais selecionados; 
  • Sessões de terapia; 
  • Vacinas; 
  • Descontos em farmácias e entrega de medicamentos; 
  • Clube de benefícios; 
  • Outros serviços de saúde oferecidos pelos prestadores cadastrados na plataforma. 

 

Com a VidaClass, os usuários têm acesso a uma ampla rede com mais de 25 mil prestadores de serviços na área da saúde. A rede está em constante expansão para garantir um atendimento ainda mais amplo e qualificado. Não há limite de utilização: os Participantes e Assistidos podem usufruir dos serviços quantas vezes forem necessárias. 

 

vida class portal interno.png

 

Ao contratar uma das assinaturas (Premium ou Platinum), o Participante e/ou Assistido tem acesso imediato aos serviços médicos online, sem carência. Isso significa que, independentemente da localização, idade, doenças pré-existentes ou gravidez, é possível utilizar os serviços assim que a assinatura for adquirida. O titular poderá incluir até 4 (quatro) dependentes na sua assinatura, sem restrição de grau de parentesco, por um valor adicional por cada. 

 

Como funciona na prática? 

O usuário pode acessar os serviços da VidaClass pelo computador, celular ou tablet através do link exclusivo para os Participantes e Assistidos da Atlântico, disponível na área restrita deste portal. Após fazer login com CPF e senha, clique em Consultar este Plano/Fundação fecha parceria com a Vida Class.

 

Qual a vantagem para os Participantes e Assistidos da Fundação? 

Os nossos Participantes e Assistidos podem contratar os serviços com condições muito vantajosas e uma mensalidade que cabe no bolso.

 

O que está incluso na mensalidade? 

  • Atendimento médico online: consultas com clínicos gerais e pediatras disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem carência. 

  • Emissão digital de receitas, atestados, laudos e pedidos médicos, em parceria com as principais empresas de certificação digital do setor. 

  • Compra de medicamentos com descontos exclusivos em mais de 13 mil farmácias no Brasil; 

  • Benefícios em compras em sites parceiros. 

Serviços adicionais com descontos exclusivos, agendamento e pagamento: 

  • Consultas presenciais ou telemedicina com especialistas; 

  • Exames em clínicas e laboratórios; 

  • Cirurgias; 

  • Terapias; 

  • Vacinas;

 

O valor dos serviços pode variar conforme a localidade e o prestador. 

 

Adesão e pagamento 

Para aderir, o Participante deve adquirir uma das assinaturas abaixo, diretamente no link exclusivo da Fundação para a VidaClass, disponível na área restrita deste portal.  

 

 

  1. VidaClass Atlântico Premium 

  • VidaClass Atlântico Premium Individual 

  • VidaClass Atlântico Premium Familiar 

  1. VidaClass Atlântico Platinum 

  • VidaClass Atlântico Platinum Individual 

  • VidaClass Atlântico Platinum Familiar 

 

Após a assinatura, o usuário receberá um e-mail de Boas-Vindas com login e senha para acessar e usar o site. 

 

As formas de pagamento disponíveis incluem: 

  • Boleto bancário; 

  • Cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 12 vezes, sujeito a taxas e aprovação de crédito); 

  • Transferências bancárias; 

  • Financiamento por boleto (mediante consulta das condições na plataforma). 

 

Ao aderir à assinatura mensal do VidaClass, o usuário encontrará diversos serviços adicionais de saúde no site, que poderá contratar a preços acessíveis, sem cobrança de taxas adicionais e sem necessidade de aprovação prévia do cadastro. 

 

Suporte e atendimento personalizado 

Além da variedade de serviços, a VidaClass se destaca pelo atendimento diferenciado aos usuários. Os canais de suporte incluem: 

  • Chat, chatbot e URA, disponíveis 24 horas por dia; 

  • Atendimento personalizado pela Central de Acolhimento em horário comercial, oferecendo suporte para: 

  • Compra de serviços; 

  • Esclarecimento de dúvidas; 

  • Pedidos de orçamento; 

  • Cancelamentos; 

  • Outras necessidades relacionadas aos serviços contratados. 

 

 

canais de contato vidaclass.png